domingo, 26 de agosto de 2012

Desculpa


Desculpa, estamos no verão. E o verão obriga-me a ser feliz. Vou Esquecer esta dor e deixar-te estendido no varão. Eu queria ter tempo para ficar a pensar em nós e tentar entender o que já não importa, mas o sol ta quente e a praia tá linda. Desculpa, é que quando me lembro que não choro há já algum tempo, as minhas amigam chamam-me para ir dar um mergulho e sofrer fica para depois. Um depois que nunca chega. o mar tá tão agitado que me acalma. Não consigo surtar e ter paranóias, olha quantos sorrisos! Ah, o verão. Tu contas-me as tuas novidades e eu fico feliz por ti, feliz sem ti. O céu tá limpo e não tem espaço para mágoas. As horas voam e eu não tenho tempo para te explicar o que ainda somos ou deixámos de ser. Fica bem, cuida-te! Queria contar-te as minhas novidades mas sabes, ando sem tempo. Já foi o teu tempo! É verão.


(Autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright

Pictures from this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to me unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to inesdetavora@hotmail.com. The entire contents of the blog is authored by me unless stated so. any reproduction, in part or full of texts and images published here requires the prior consent of the author, writing for the mail inesdetavora@hotmail.com
Thank you
Inês xx