sábado, 14 de abril de 2012

E Porquê um blog?

E porque não?
Decidi criar um porque sinto um vazio...Sempre tive um diário, o primeiro que tive foi dos 101 dálmatas e comprei com um cheque de 1000 escudos que a minha madrinha me deu no meu nono aniversário. Era uma espécie de retiro, de reflexão. Desde ai sempre tive um diário. Tanto passava dias sem o abrir como escrevia 3 vezes no mesmo dia. Nunca foi propriamente uma rotina, até porque nunca fui lá grande escritora, mas era um bom habito. Perdi-o quando estava grávida do meu filho, há 7 anos atrás. Não tinha muito tempo nem paciência e um dia ao abrir os diários antigos decidi mandá-los ao mar.( ai as hormonas!) Por algum motivo o meu passado revoltou-me e não quis olhar mais para aquilo. Hoje arrependo-me de o ter feito. Mas enfim, como disse no inicio,sinto um vazio, uma falta de poder visualizar o que sinto ( se é que isto faz sentido), sinto falta de poder passar tempo com os meus botões. Criei o blog porque acho que me vai fazer bem. Estou solteira pela primeira vez em muito tempo, os meus filhos estão a ficar mais independentes, e estou num país que apesar de conhecer bem, é novo para mim, com um novo emprego e novas pessoas. Espero poder aliar o meu gosto por ser dona de casa, mãe solteira, o mundo da moda, da cultura e da puericultura com o meu antigo e bom hábito de escrever num diário. Sei que não é o mesmo que abrir um livro e sentir aquele cheirinho a papel e caneta, mas tem a vantagem de ser mais visual e, mesmo sendo pessoal, pode ser partilhado!
Vamos ver se me rendo :)

XOXO

4 comentários:

copyright

Pictures from this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to me unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to inesdetavora@hotmail.com. The entire contents of the blog is authored by me unless stated so. any reproduction, in part or full of texts and images published here requires the prior consent of the author, writing for the mail inesdetavora@hotmail.com
Thank you
Inês xx